segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Acaso.

Acontece.


É uma coisa rara, mas acontece de fato. As vezes você para pra pensar e pra lembrar em como tudo aconteceu, em como ele apareceu na sua vida e não consegue chegar a uma conclusão.
Você está apaixonada, pensando demais numa pessoa só, e você se pergunta "mas como?". Pois é, o acaso age de uma forma que faz você nunca saber como aconteceu de verdade. Seja alguém que você viu na rua, uma amigo de um amigo ou alguém que simplesmente fuçou no seu orkut. Ai está, esses pequenos acontecimentos podem resultar em toda uma história de amor.

Mesmo sem você saber, o acaso trabalha ao seu redor o tempo todo.

Você já teve a sensação de que algo está te perseguindo? Coincidências. São coisas que te deixam meio maluca se você parar pra pensar.
Eu tenho uma amiga que gostava de um cara, e onde ela olhava o nome dele aparecia. Eu não acreditava muito, mas eu via muitas das vezes que isso acontecia. As coisas que ele gostava perseguiam ela e o nome dele principalmente. Estranho, confuso, verdade.

Eu parei pra pensar nisso mesmo, quando aconteceu comigo. E eu tenho certeza que acontece com quem gosta de alguém.

Do nada você começa a ver ele mais do que você era acostumada, o msn começa a ficar sem graça se ele não estiver on, você começa a ser dominada por um impulso de não conseguir não falar nele ou não falar com ele. É, essas coisas acontecem e você as vezes nem percebe, mas acontecem.

O acaso muitas vezes pode ser uma coisa boa, uma coisa que dá certo. Não sempre. 

Tem um filme chamado 'Ele não está tão afim de você' que eu adoro e recomendo MUITO!, nesse filme, fala uma coisa de exceções que eu acho demais. Diz basicamente que há situações que não acontecem com todo mundo, mas tem gente que não entende isso. Há a regra e a exceção.

A regra é que uma pessoa que você conhece ao acaso é só alguém que você conheceu ao acaso.
A exceção é que essa pessoa possa se tornar o alguém mais importante da sua vida.

Nós devemos estar sempre atentas as situações que acontecem a nossa volta, pode resultar em algo muito bom. Mas não devemos ser iludidas ou esperançosas demais, porque se não acontecer o que esperávamos, a vida segue em frente, sempre.

Dedicado à minha prima, super apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário