segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pessoa Errada.

Será que existe uma certa?


O amor é uma coisa incerta. Não se pode amar pensando que vai ser a pessoa perfeita e um amor pefeito. Não se pode amar pensando em felicidade eterna, porque não é assim. Principalmente se além de você gostar, você gostar de quem não deveria. Mas também não se pode amar pensando que aquela pessoa é errada, isso não existe.
Seja um professor, um melhor amigo, um primo, uma pessoa comprometida, uma pessoa desconhecida ou o amor de uma outra amiga, amar é assim, difícil.

Devemos saber disso. Mesmo sem gostar de ninguém, mesmo sem ter gostado, devemos saber, porque o dia que o amor acontecer com você pode não ser o que você esperava.

Mas sabe, vale a pena. Só pelas coisas que você sonha acordada, pelos momentos que você imagina, pelos 'e se', tipo 'e se ele descobrisse que me ama?', 'e se eu contasse pra ele?' , ' e se ele me agarrasse?' 'e se a gente namorasse?'. Os 'e se' são a melhor coisa.

Eu fico me imaginando, como se eu fosse a menina de um desses filmes de comédia romântica, sabe? Tipo 'O melhor amigo da noiva', é meu filme favorito! E eu acho que seria perfeito se acontecesse comigo, eu nem acharia ruim, hahaha

Eu adoro ficar sonhando acordada, eu viajo. É bom fazer isso. A gente fica até melhor humorada. Sonhar é bom, e a gente pode fazer quantas vezes quiser sem ninguém se encomodar.

Sonhar. Quem sabe aquela coisa que dizem é verdade. Que se a gente deseja muito uma coisa, ela acontece. Eu acho que poderia ser verdade, mas só se a gente deseja com o coração, sabe. E se fosse verdade?

E se...

E se a pessoa errada for a certa, de fato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário