sábado, 13 de novembro de 2010

Arriscar.

Te alivia,


e te enlouquece.
O arriscar que eu estou falando é o se declarar, ou confessar, deixar escapar, qualquer coisa, enfim, dizer ao principal interessado o que você sente. 
Nunca tive coragem, muita gente não tem. Sempre admirei minhas amigas que tiveram a coragem de fazer isso, mesmo quando elas não tiveram sucesso, elas arriscaram, tentaram. E só por isso eu já as admiro. 


Arriscar, é uma coisa que eu nunca tive a audácia de fazer,
uma coisa que eu nunca pensei que faria. Uma coisa que muita gente, como eu, tem medo de fazer. Mas ouvir os amigos é bem legal, eles te animam, e dão apoio e brigam com você, aí você se enche e faz.


E isso te deixa maluuca depois, porque você fica neurótica pensando o que vai acontecer depois e as vezes nem acontece nada. Isso é normal, pensar demais e se fazer um milhão de perguntas. Não é sempre que você vaio chegar em alguém e dizer 'Oi tudo bom? gosto de você. Beijos'.
Se bem que tem gente que faz isso sempre,
mas enfim, o que eu tô querendo dizer é que ter essa coragem dentro de você é uma coisa importante :)


Mas não é sempre assim. A regra é que o menino se declara pra menina e eles vivem felizes para sempre. Mas e se não for bem assim? existem inúmeros motivos pra não ser bem assim. Aí que entra a coragem feminina tomando conta de tudo, HAHAH'


Mas é como eu disse, as vezes vale a pena você fazer uma coisa que nunca pensou que faria, mesmo porque nunca se sabe no que vai dar. Pode resultar em uma coisa boa, de fato.
Eu sempre apoiei as pessoas a tentar, independente que qualquer coisa, tentar é bom. Porque é aquela coisa de você não saber como seria se você tivesse tentado. Odeio isso. Então, faça  diferente da regra, diga! *-*


Existem vários caminhos diferentes pra seguir em relação ao termo arriscar, mas o que eu vou falar hoje é só em relação a isso, porque vão surgir novos momentos de arriscar e aí outros sentidos surgirão (:


Escrevi hoje ouvindo a linda da Katy Perry, Firework http://www.youtube.com/watch?v=QGJuMBdaqIw :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário