segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Certeza.

Ou a falta dela.






Será que ele gosta de mim?
Será que ele pensa em mim?
Será que ele vai terminar com ela?
Será que eu tenho chances um dia?
Será que eu gosto mesmo dele?

Muitas dúvidas. Nenhuma certeza.

Odeio não ter certeza de alguma coisa, não ter certeza do que sinto ou do que ele sente por mim. São coisa banais que me tiram do sério. Não gosto de pensar em coisas que me levam a mais dúvidas, porque eu nunca tenho certeza de nada. 


Tem perguntas que, muitas vezes, não saem da nossa cabeça, mas que a gente queria muito saber as repostas. Respostas, é tudo o que eu queria. Mas nem sempre conseguirmos, e tem dúvidas que nos perseguem até ficarmos loucas.


Tem coisa que eu não entendo e nunca vou entender. Não sei dar um exemplo melhor, mas é tipo quando você tem dois amigos que se gostam e não ficam juntos, sabe? todo mundo conhece um casal assim. A pergunta é 'porque?'.  Porque é tão complicado? Porque eles não simplesmente ficam juntos? Porque eles brigam tanto se se gostam? Porque? Porque?


A resposta pra todas essas perguntas é sempre a mesma: 
é complicado.

E eu sei que é, eu vivo uma situação complicada assim.
é.. é mesmo complicado.


Maas, a gente sempre pode conversar. Porque eu acho sinceramente que conversar resolve bastante coisa. E conversar responde muitas perguntas, mas nem sempre trás a certeza que você precisava. 


A certeza é uma coisa inexplicável.


Só você sabe quando você está com certeza de alguma coisa. E é difícil se ter certeza. A certeza mais difícil é a 'eu tenho certeza que ele me ama.' Queria dizer que espero um dia conseguir, mas em certas situações, tipo a minha, é bem mais do que complicado.


Escrevi hoje ouvindo 

B.o.B - Airplanes (Feat. Hayley Williams of Paramore)

 http://www.youtube.com/watch?v=kn6-c223DUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário