terça-feira, 2 de novembro de 2010

Exageros.

Nada que é exagerado é legal.






Sabe? até coisas boas quando são demais não são boas. Coisas ruins então, nem se fala! Coisas boas como aumento salarial, se está aumentando é porque você vai trabalhar bem mais; Ou mais tempo pra estudar pra prova, significa que a prova vai estar bem foda.


Amor exagerado vira doença.


Pessoas que amam demais viram neuróticas e obcecadas. Essas pessoas não vivem sem a outra pessoa, literalmente. Elas precisam saber o que a pessoa está fazendo, com quem está, onde está, porque está, e isso vai ficando pior quando não há reciprocidade. 


Eu não gosto de exageros.


Exageros tipo alguém ser carinhoso demais. Isso me irrita profundamente. Pessoas, tanto meninos quanto meninas, que são fofos ou fofas demais. Mandam um milhão de scraps, depoimentos, mensagens, escrevem carta todos os dias, quando se vêem ficam abraçados a todo minuto, falam coisas melosas, isso é sem dúvida o pior tipo de exagero amoroso.


Eu fico pensando e pensando e chego a conclusão de que não tem nenhum tipo de exagero bom, nenhum mesmo. Aceitar exageros gera a vontade de corresponder de exageros, o que é pior, porque a pessoa que gosta de coisas exageradas quer que você goste também.


Ah, sei lá.
Tem pessoas e pessoas.
Tem gente que gosta de fazer coisas exageradas, tipo 47 tatuagens com o nome de alguém, ter 135 fotos de alguém coladas na parede do quarto,mandar 59 mensagens por dia e tals. Eu não gosto, maaas 

acho que cada um tem que ser feliz do jeito que é, só não pode fazer outras pessoas felizes do jeito dela, cada um é feliz do seu jeito, seja tocando sanfona ou violão, seja na praia ou no interior, cada um tem sei jeito.


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário