quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tempo.

As vezes me irrita.






Sabe, aquela coisa que vivem falando pra gente ''dá tempo ao tempo'' ou ''com o tempo a pessoa certa aparece'', ou coisas do tipo. Eu acredito. Ou acreditava. Mas eu acho que quando a pessoa certa aparece, ela precisa, no mínimo, saber que você é a pessoa certa dela também. Seria tudo menos difícil.


Sei lá, acho que estou meio brava ou triste com umas coisas quem vem acontecendo, aí eu acabo descontando em todos os assuntos.


Sabe, tem aquele tipo de pessoa que é difícil de gostar de alguém. Que vê as amigas apaixonadas, e até mesmo sofrendo, mas apaixonadas de qualquer forma. Pessoas assim são mais complicadas que o normal, porque elas podem ter mil paixões, porém quando o amor de verdade chegar, estraga com tudo, porque ai a pessoa vai amar esse amor por um bom tempo antes de esquecer ou amar outra pessoa. Pessoas assim, sabem diferenciar totalmente paixão de amor.

Elas tem na cabeça que paixão é passageiro, e passa de fato. E amor é duradouro, e permanece de fato.

Mas como eu disse, esse negócio de dar tempo ao tempo é uma merda. Porque você não tem paciência pra esperar esse tempo, você não quer esperar, na verdade. Ninguém quer. Quando a gente gosta, a gente quer imediatamente ser gostada. O que não é bem assim.
Quando a gente gosta, existem muitos poréns que estão por trás do 'ele também gosta.' O que nos mata de raiva.


Eu acho que paciência deveria andar junto com o amor, porque só as exceções acontecem rápido. Acho que podia ser assim, a gente gosta fala pra ele e ele começa a gostar também e nós vivemos felizes para sempre. Outra coisa que me mata, eu queria ser uma exceção, sabe? ter uma história bem linda e diferente de amor que eu certo. Todo mundo conhece alguém que tem uma história assim que deu certo.


Eu tenho três amigas que certo dia viram um menino bem gatinho na escola, e elas falaram que queriam ficar com ele, e que todas ficariam. A amiga 1 ficaria, depois a amiga 2 assim por diante. Aí beleza, a amiga 1 foi e ficou, na vez da amiga 2 eles foram pra uma balada e se apaixonaram. Namoram há um ano e pouco e são o casal mais lindo e fofo que eu conheço. Quem imaginaria? Tá vendo, história de exceção.


Tudo bem que somos novas, ainda temos o bendito TEMPO e blá blá blá,
mas a gente ainda pode sonhar certo? Sonhar é o que me mantém sorrindo todos os dias. Sonhar é muito legal. Nos meus sonhos o tempo não existe, só a felicidade acontece, com o tempo parado. Nos meus sonhos eu consigo parar.


Cada um tem seu jeito de sonhar, o que acontece nos seus sonhos?



Li uma frase do trailer de um filme que se encaixa com tudo:
"A gente conhece um milhão de pessoas na vida, aí chega uma e muda tudo. Pra sempre"


A minha pessoa apareceu há anos, mas eu só reparei a alguns meses. Mudou tudo pra mim, não pra ele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário