sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O que ele faz.

É Sacanagem.






Não sei explicar, mas parece que quando a gente gosta o alguém gostado sente, e fica dificultando as coisas. Ele fica carinhoso demais, fofo demais, legal demais, lindo demais. E tudo isso atrapalha. Ao não ser que ele saiba, de fato, aí zica tudo mesmo.


Ele fica te abraçando toda hora, te provocando, fica falando coisas que você não sabe se é verdade ou brincadeira, fica te enchendo o saco, sempre está perto de você e sorrindo com aquele sorriso lindo ¬¬ Assim não dá certo. Ainda mais se o seu plano for não gostar mais dele.


Eu acho assim, que ou ele sai do seu caminho ou caminha junto com você. 

Porque se ele só for querer aquela maldita coisa de ''só amizade'' ele tem que agir de acordo com isso. Não que você se importe dele ficar do seu lado o tempo todo, mas é que você não quer um amigo do seu lado, você quer tudo :)


Quem se apaixona por amigos é complicado porque só há duas coisas que podem DE FATO acontecer no fim de tudo: ou vocês ficam juntos ou não. Não tem outras opções, porque se vocês ficarem juntos vai ser a coisa mais linda do universo, mas se vocês não ficarem vai ser a mais estranha.


Acho que o coração tinha que ter pelo menos uma regra. Porque ele é teimoso demais e nunca aprende de quem tem que gostar de verdade, então pelo menos uma regra ele tinha que ter: não se apaixonar por amigos. Mas é impossível tentar dizer isso pra ele, porque o seu coração vai sempre agir de acordo com o que ele achar melhor, ele não tá nem aí  pro que você quer. Ele decide.


E eu acho, sinceramente, que se um coração se apaixona o outro tinha que automaticamente se apaixonar também, ia ser perfeito! *-* Mas loucura.


Enfim, é foda, mas a gente aguenta. Mesmo porque ter o menino que você gosta do lado é sempre bom, mesmo que seja bagunçando seu cabelo e te zuando. Depois ele sempre vai dar aquela piscadinha matadora e dizer 'brincadeira!'



Nenhum comentário:

Postar um comentário