sábado, 6 de novembro de 2010

Esquecer.

É a coisa mais difícil do universo.




Não há uma fórmula, nem um jeito menos complicado. Esquecer é muito difícil, o difícil perto do impossível, sabe?. E machuca.


Eu não sei como esquecer alguém que se ama. 
Não sei mesmo. 
Estou tentando descobrir.


Acho que a pior parte é a perseguição. Parece que o mundo quer que você lembre dele o tempo todo. Não é justo. Tinha que ser fácil e simples, como se a gente recusasse sabe? Eu queria poder recusar certos sentimentos, porque nem todos são legais. 

Um tipo de sentimento nada legal é a rejeição. A rejeição é o que gera a vontade do esquecimento. Na maioria dos casos, pelo menos.


Outra coisa nada legal é a falta do sentimento. Tipo ele gostar de outra pessoa, sabe? Ou te ver só como amiga. Isso é o que me faz querer esquecer, e o que faz a maioria das pessoas querer esquecer também. Acho que a base de um futuro relacionamento é a confiança e a reciprocidade. Já falei disso, não lembro quando. Mas então, se não há isso, além do amor claro, não há nada.


Para alguém poder esquecer outro alguém é preciso, em primeiro lugar, ser forte. Depois é preciso você fugir de informações sobre a pessoa, tipo, não perguntar, não querer saber, tentar não ver e essas coisas. Saber a respeito e ver a pessoa, sempre faz você lembrar.

Lembrar.
 É óbvio o que vou dizer, mas é verdade.
O lembrar é o pior inimigo do esquecer. 
O lembrar te persegue, ele faz você perceber que não quer esquecer, que você não consegue. E você, que ama, sempre quer lembrar.


Fotos, músicas, conversas, mensagens. Tudo isso te atrapalha, se você quer mesmo esquecer alguém, livre-se de tudo isso. Tente ficar sempre feliz, com gente animada por perto e se manter ocupada. Você com a cabeça ocupada, não pensa, não lembra e não sofre.

É difícil, de fato. Mas não é impossível.
As vezes o esquecer é a melhor opção.
Você é importante demais pra ficar sofrendo. 
SE AME, antes de ficar sofrendo por quem não te ama :)


Escrevi hoje ouvindo a nova música da Pink, que é foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário